Shanti

18 de outubro de 2005

o sol deu ar da sua graça e veio consolar o meu desalento. falando como gente, está um dia nice man! sabe melhor lidar com a disparidade dos outros se estiver sol lá fora... assim, sempre se pode interromper a conversa e dizer... man, está um belo sol lá fora! isto não está a correr muito bem... mas também não interessa nada! apesar de todo este meu bom humor, tenho a estranha sensação de que estou a caminhar na trave e que a qualquer momento me vou espalhar ao comprido... só não sei bem o que está lá em baixo, se é que está alguma coisa à minha espera. Bem, espero não me magoar muito e não cair em cima de ninguém. Com sorte, talvez caia em mar alto e me deixe levar... talvez acabe numa ilha especial onde tenho um encontro marcado...

Sem comentários:

Enviar um comentário