Shanti

27 de novembro de 2010

dançamos

malabarismos da consciência... conscientes ou não. pé ante pé, degrau a degrau, um dia de cada vez. se sobe... a euforia despista o sentir, se desce... a voz emudece a alma. malabarismos de querer, curvas de perder, medos de ser. e nesta valsa, somos o que queremos... queremos o que não somos, amamos o que dançamos. e pedimos ao Universo um tango, que nos desapegue do sentimento mudo, quieto e ausente. e esperamos somente o calor... e deixamos de esperar o Amor. não ter frio... tem que ser suficiente.

3 comentários:

  1. curioso como conseguis-te colocar em palavras o meu sentimento de hoje...

    ResponderEliminar
  2. sentimentos que se cruzam miuda de 30 :)
    existe um limiar... um ponto em que eu mesma me cruzo com a minha escrita e só assim me olho e me digo o que vai na alma.
    mas nem sempre acontece.
    um beijinho... fica bem...

    ResponderEliminar
  3. Nossa, que lindo!
    Quanta sensibilidade e amor em tão poucas palavras!
    Obrigada por desnudar seus sentimentos e coração, ... obrigada por compartilhar sua alma!

    Namastê!

    ResponderEliminar