Shanti

15 de outubro de 2009

Preciso de folhas no meu trilho Caminhar entregue sobre mantos de Outono, sem querer saber para onde... e ouvir-me. Preciso de vento na minha dança, Olhá-lo com carinho quando se cruzar no meu rosto, ou dar-lhe a mão quando seguir no meu caminho.
Quero acalmar o que por mim passa, quero não ter pressa e deleitar-me na música da folhagem, quero dormir no bosque dos medos, sonhar com duendes e segredos. Preciso não querer ser mais nada, apenas aquilo que já sou. Preciso fechar os olhos e escrever em minh'alma. Palavras de Amor, versos de apenas som. Despir-me de algo e adormecer...

3 comentários:

  1. E ao adormecer que você sonhe
    O mais puro sonho deste amor
    O mesmo amor verdadeiro e cantado
    Digo: por anjos do céu num dia claro
    E que sua alma se levante
    Porque este é por ti o meu desejo
    E eu vim estar contigo,
    E deixar-te o meu mais sincero verso,
    Neste encontro de PAZ.

    Fernando Costa

    ResponderEliminar
  2. "Preciso não querer ser mais nada, apenas aquilo que já sou."

    Belo... muito belo

    Gosto do que escreves.

    Abraço.

    ResponderEliminar