Shanti

2 de agosto de 2009


Um dia ir-me-ei embora e serei livre e deixarei aos estéreis a sua estéril segurança. 
Partirei sem endereço previsto e atravessarei algumas regiões áridas para aí deixar o mundo. 
Depois vaguearei, livre de preocupações como um atlas desempregado. 
James Kavanaugh

1 comentário:

  1. Este poema é muito bonito. Aliás, o seu blog está lindo. Estarei sempre passando por aqui. Como é boa a amizade que compartilhamos através da nossa rede virtual. Aqui trocamos conhecimento, sentimentos, carinho, idéias, e até selinhos, sem nunca termos nos encontrado pessoalmente.
    Este espaço virtual que dividimos é muito importante para mim, porque nos expomos, colocamos situações e trocamos nossas experiências pessoais, sem julgamentos ou condenações. Com que outro meio faríamos isso tão bem? Aqui, ajudamos uns aos outros, e aprendemos muito neste intercâmbio de informações.
    Os meus dias são mais brilhantes e os meus pensamentos são muito mais felizes quando entro em seus blogs. Por outro lado, eu me importo com vocês e quero, através de minhas postagens, dar um pouco mais de vida e felicidade a todos vocês.
    Sem este mundo virtual eu nunca conseguiria chegar assim tão perto de vocês!
    Hoje estou passando por aqui para lhe dar um presente, o selo Mouse de Ouro, que está no meu blog. Espero que goste, pois ele representa amizade e respeito, entre outras coisas. Passo-lhe com muito carinho. Fique com Deus.

    ResponderEliminar