Shanti

29 de setembro de 2009

ser pleno em ser nada

decidi tb eu sentar-me à beira de um lago e esperar... distraí-me com borboletas, cantei-lhes como se fossem fadas e adormeci no meu vazio. e em sonhos, deixei de ser algo para ser nada... e tornei-me o lago. e vi-me, tão repleta de imensas coisas. se lago sou... direi àquela alma que dorme na minha beira, que mergulhe em mim, visão irreal, do reflexo dos céus onde tudo é terra. e em lago... murmuro às fadas como se fossem borboletas... e adormeço no meu vazio... e céu sou.

2 comentários:

  1. Ao ler...Sinto-me a atravessar os céus levemente como uma borboleta e a deixar-me ficar por lá... tranquila no espaço...em paz. Adorei!

    ResponderEliminar
  2. Todos nós somos um lago, um mar, um oceano. De sentimentos bons e menos bons, experiências, vivências...

    ResponderEliminar