Shanti

22 de maio de 2009


Hoje ao dizer os principios de reiki... segredei ao silêncio:
Só por hoje sou grata por ter conhecido a Zulinha.
;.)

Hoje, todos os duendes, todas as fadinhas, todas as ondinas,todos os lirios do meu mar, iluminam o meu coração. E iluminam todos os que têm o privilégio de ter como manas coisas taralhocas iluminadas e bonitas como tu. Obrigada por entrares no meu mundo, por me abrires a porta do teu e por me fazeres sentir que por vezes partilhamos o mesmo mundo, aquele de fantasia, de nuvens, de silêncios na marginal, de operação salvamento das velhotas kiduxas! Hoje sou mesmo grata Sandra, como deveria ser todos os dias...
Obrigada tambem pela tua coragem, pelas tuas loucuras, por me fazeres acreditar que um dia tb vou ser louca, tambem vou ter coragem, e ser taralhoca... bem.. isso já sou... rsrsrsrsr
Obrigada pelo teu sorriso e por gostares de mim. Incondicionalmente.
Bjinhos violeta da Luzinha pinxuja.

Sem comentários:

Enviar um comentário