Shanti

3 de fevereiro de 2006

nostalgia palerma das alembraduras

Estou a modos que, com uma pequena carraspana! No entanto não me sinto particularmente doente, apenas entupida até ao crânio e estupidamente cansada.
Levei a semana a esticar a corda do sustentável e finalmente sinto-a quebrar. Mas isso não interessa nada... mesmo assim vou a o ginásio partir o resto que ainda resta ( o que me vai saber que nem gingas) e vou esfalfar-me a trabalhar (o que nem por isso) para não variar.
Eh pá ó Riky, se vires isto, tenho a dizer-te que fazes falta men!
És o meu tubo amigo de oxigénio, tu e mais algumas pessoas especiais. Espero que estejas a gozar bem as mini férias.
Graças a Deus que é Sexta.
Estou nostálgica pronto!
Porquê? Não me apetece escrever sobre isso... são alembraduras...

1 comentário:

  1. Coincidência, ou não, só vi isto hoje... dia em que não estás tu cá. Só te posso dizer o mesmo...

    ResponderEliminar